terça-feira, 5 de julho de 2011

Arranjos com meia de seda














6 comentários:

  1. Ai que bom passar aqui e ver essas coisinhas lindas, amo seu trabalho viu!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele,

    Nem parecem feitos de meia de seda, estão lindíssimos! Belo trabalho, ficaram perfeitos!

    Tenha uma otima Quarta!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniele,

    ... eu dinovo.

    Na postagem do cachecol tem o link dos videos, tenta fazer é muiiiito fácil!
    Agora que vi que vc tbm é de Rio Preto... rs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniele!

    Parabéns pelas peças.
    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniele!

    Quantos trabalhos lindos, parabéns! Tem selinho pra vc lá no meu blog.

    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,amei seus trabalhos.Também sou uma apaixonada por artes com meias de seda.Tenho inúmeros trabalhos realizados, cursos e exposições. com esta arte que a cada dia cresce através de nós artistas e pessoas que apreciam essas raridades. abraços e sucesso querida.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho.
Deixe um comentário, ele é muito importante para mim e ficarei muito feliz.

AH NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E.MAIL OU BLOG PARA QUE EU POSSA RESPONDER.

Beijos.